19 de jun. de 2017

DIA 1 - Conhecendo os livros




Heeeeeeeeeeeeeey! Cheguei! Bora começar bem essa semana com nossa "Semana Especial - Amore e desamores/ As coisas não são bem assim" livros da parceira Renata R. Corrêa.

Para isso teremos 7 dias de postagens sobre esse dois livros lindo! Então para começar, vamos conhecer os livros em questão =D




Amores e desamores

Nesta coletânea de 11 contos curtos, a autora narra de forma delicada, característica da sua escrita, histórias de amores que deram certo e de outros que não terminaram bem, dividindo com o leitor a angústia, o sofrimento e o medo de seus personagens, bem como seus sonhos e suas alegrias.



As coisas não são bem assim

Clarisse, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor.






É isso ai galera amanhã tem mais!!!


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Que emoção ter uma semana inteirinha dedicada a mim! Obrigada, querida! Sucesso!

    ResponderExcluir