4 de mar. de 2017

O Safado do 105


 
Heeeeeeey!!!!! Voltei :) Como esperado (bem esperado) Eu tenho orgulho de contar que eu terminei!!!!!!! "O Safado do 105" da linda Mila Wander.


Como eu conheci???? Minha amiga linda (Nathy sua linda) me falou dele na Bienal do ano passado e me despertou um interesse grande sobre esse livro. Ai aproveitei meu aniversário e pedi, e não é que me deram! E adivinhem????? Adorei!!!!!!

Bora lá...

Raissa conseguiu comprar a tão sonha casa própria, que ajuntou por anos, sonhando em sair da casa dos pais, pois lá era muito controlada, não tinha liberdade alguma.

Pois bem, seu sonho doce e lindo estava prestes a azedar. Assim que Raissa chega, acaba por observa uma cena bem esquisita. Seu vizinho apenas de cueca no jardim se despedindo de duas "amigas".

De primera ela acaba por sentir uma atração pelo seu vizinho sem nome, apelidado carinhosamente de Calvin adivinhem por que? ;) 

A casa 104 e 105 nada mais é que uma casa só que ficou de herança para dois irmãos, porém um deles decide vender sua parte. Transformando assim em duas casa.

O que Raissa não imaginava era que ao se mudar para casa 104 suas noites não séria mais as mesmas. Ela descobre que Calvin é um tremendo de um safado. Como ela descobriu??? Digamos que o quarto dela e o dele é separado por uma parede fina, e a cama deles é uma de costa pra outra, ai já viu ;) Cansada de passar as noites na sala de estar e das investidas constante de seu vizinho, decide revidar com provocação. 

O que ela não esperava era que ia cair de amores por ele, e pior espera que o sentimento seja recíproco. Tradução ferrou! 


 Galera eu adorei, e confesso que chorei no final. Pra mim é mais romance que erótico.

Parte que eu mais amei: com toda certeza a luta da Raissa para conquistar o Calvin s2

Mila sua linda, arrasooooooou!!!!



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. ADOREI, nunca tinha ouvido falar e não sei porque parece um livro que promete risadas! Tô doida pra ler! 😍👏

    ResponderExcluir