11 de jan. de 2017

Em um instante tudo pode mudar



Heeeeeeeeeeeeey, voltei!

Desculpe a demora, estava de férias =D Qual é??? preciso descansar também!!!! Agora descansada e com a bateria carregada 100% Bora começar o ano, e temos muito o que fazer.

Para estrear 2017 vamos falar do meu livro ♥♥♥  "Em um instante tudo pode mudar" da linda L. M. Gomes. 

Como Conheci o livro? Eu via muito a divulgação do segundo livro da série #IrmãosCastro e quando eu bati o olho no nome da personagem principal do primeiro livro eu enlouqueci, ela tinha o MEU NOMEEEEEEE, EU NUNCA ACHEI UMA PERSONAGEM COM O MEU NOMEEE!!!!! Sai do meu surto eu acabei comprando os dois =D 

Então Bora lá...

Monique (Linda como eu) tem seus 23 anos e está na faculdade, tem um lindo apartamento e um lindo namorado chamado Carlos (Quer dizer, não, não é um príncipe encantado, mas dá pro gasto), tem uma melhor amiga chamada Adriana e a vida bem estruturada. Já Rafael tem 28 anos, rala pra caramba, namora a 7 anos e tem um irmão chamado Pedro, ele está se mudando para uma nova cidade, é um pediatra e lindo, muito lindo.

E quando é que o destino dos dois se cruzam ??? Em uma farmácia, vê se pode uma coisa dessa?? Pois é, Rafa acaba salvando a vida de Monique de um assaltante armado, ou seja, leva um tiro de raspão no lugar dela. E ela como uma moça bem educada que é decide que tem que agradecer ao menino lindo que salvou a sua vida, mal sabe ela que ele seria o próximo pediatra a trabalhar no posto de saúde próximo a sua casa, e para deixar as coisas mais legais a ginecologista dela está com seu consultório particular em reformar. Monique é obrigada a fazer seu acompanhamento onde???? É pessoal o caminhos desses dois seriam cruzados bem mais do que imaginavam.

Depois disso o destino resolveu dar uma mãozinha a eles, porém Carlos não ficou nada feliz com essa história, e ai só lendo para descobri o que vai rola...

Galera aproveita que temos um teor hot no livro rsrsrs #Adoroooooo


- Parte que eu amei??? Uhuuuu, absolutamente a Monique lutando ao lado de Rafa para inocentá-lo, ai muito amor!!!!




Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oi, Mony. Não sabia que seu nome era Monique... meu Deus! Enfim, eu acho que vou gostar muito do livro, então já anotei o nome dele para ler depois. Acho legal quando ambos os personagens acabam se cruzando da maneira mais louca possível.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essa resenha!!! E que honra ser a primeira do ano RS. Amei amei!!!! Mil beijos !

    ResponderExcluir