13 de dez. de 2016

Sombra de Um Anjo

Heeeeeeeeey voltei!!!!!

Desculpem o sumiço, mas fim de ano... Ta sem desculpas =D furei mesmo rsrsrs mas finalmente chegou as linda férias #SuaLinda então bora voltar a fazer o que eu amo...

Dessa vez meu fiel escudeiro foi "Sombra de Um Anjo" da nossa linda #AnaBia porque fiel escudeiro??? Bom digamos que tivemos uma semana turbulenta... Nada de grave =D 

Dessa vez venho falar do Lindo, Lindo e Lindo Gabriel s2 (falta-me palavra) S2 s2 e da nossa queridíssima Samantha s2

Bora lá????

Samantha não conheceu sua mãe e seu pai morreu quando a pequena tinha 3 anos. Desde então ela foi jogada em um orfanato que ficou até atingir a idade de 9 anos, quando teve sua primeira visão, a pobre coitada não tinha noção que isso devia guardar apenas pra si, e é dessa forma que acabou parando em um hospital psiquiátrico (A vida da Sam nunca foi fácil como podem ver). Ela chegou a ser adotada por uma enfermeira, porém essa também lhe foi tirada. 

Samantha sempre teve um fascínio por plantas e flores. E foi por sua dedicação e amor por plantas que demonstrou durante seu ensino médio, que surge uma oportunidade de ganhar uma bolsa integral em uma faculdade. Ela acaba indo morar no campus da faculdade. 

Detalhe a menina é tão estranha que ela vê sombras e ouve uma voz do além (Brincadeirinha, Sam está no meu coração), mas sim ela vê e ouve uma voz em sua cabeça (eu em...)

Um semestre depois conhece Helena sua nova companheira de quarto, as duas acabam virando grandes amigas, até ela ter uma visão de Helena sendo assassinada. Ela tenta de todas as formar impedir a morte da amiga. É ai minha gente que surge Gabriel, lindo, alto, lindo, olhos azuis, lindo, cabelos castanhos e lindo s2 Que rouba seu coração (Também se não roubasse o dela o meu estava a disposição =D).

É inevitável a morte de Helena =´( Samantha fica muito mal. Após um curto período de tempo surge uma outra colega de quarto a Hilary. Até que um certo dia a garota se revela, e é ai que descobrimos que Hilary não só é um anjo caído e mandada do inferno com Gabriel é um anjo ou melhor um Arcanjo com a missão de proteger Sam, Pode uma coisa dessa???????

Moral da história, Sam está apaixonada por um Arcanjo, como se não bastasse é vidente e precisa guardar uma arma celestial que ela nem sabe onde ou com e, e que o inferno quer para derrotar os anjos em uma guerra por poder.

E ai bom pra vocês ????

Pois é morri com esse livro, é o primeiro livro que a nossa garota prodígio escreveu, e eu garanto tem risadas, choros, raiva e muitooooo amor s2

Parte que eu amei ?? Gabriel s2 kkkk não sei kkkk foram tantas que não consigo definir uma.

Parte que eu chorei??? A ultima visão da Sam.

Galera super indicoooooo, muito bom de verdade é merecido ter na estante, a Ana arrasou nesse livro, como eu disse para ela depois desse livro meus gosto por romance passou para segundo plano =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário