21 de jan. de 2017

Meu Romeu





Heeeeeeeeeey, desculpas a demora =D Sou atrasada de natureza kkkk mas aqui está...

Vamos falar de um série que eu adoreeeeeeei! O primeiro livro é "Meu Romeu" da linda Leisa Rayven.

Como eu conheci? Uma Amiga da faculdade estava lendo, e curiosa do jeito que sou fui pescoçar qual livro era, ai ela me disse do que se tratava e adivinhem??? Fiquei encantada!!!!


Bora lá???

Tempos Atuais:

Cassie é um atriz que está escalada para fazer parte de uma produção da Broadway, porém nessa peça ela é a personagem principal de um casal,  e por um acaso seu par romântico é seu ex-namorado que a anos acabou por abandonar e partir seu coração duas vezes. Será que isso vai dar muita merda????. 

Ethan é o tipico garoto que tem problemas em amar alguém. Porque??? Só lendo pra saber =D E pelo que tudo indica essa peça é sua grande chance de se redimir com Cassie. 

Já Cassie? Quer mata-lo pois sofreu o inferno para superar o fim do relacionamento, e sabe que ainda resta resquícios desse amor que ela transformou em raiva. 


6 Anos antes:

Cassie sonha em ser atriz, por isso decide tentar entrar em uma conceituada escola de artes, porém ela é a unica que não tem experiencia alguma com o palco. Todos os outros já fizeram algum tipo de trabalho. 

Já Holt é a terceira vez que que tenta entrar sem sucesso, porque nunca consegui passar da ultima fase de teste.

No primeiro dia de teste ele acaba por conhecer Cassie, ele tenta de toda forma manter ela longe dele com grosserias e ironias. e no meio desse chove e não molha ambos acabam chegando até a ultimo fase de teste. 

Então o inesperado acontece, eles são colocados juntos para fazer o teste. E surpreendentemente acontece eles passam! (Ou não tão surpreendentemente =) 

E é ai que começa o romance...


O que eu gostei? Ai gente ela é uma virgem safada, acho que foi as perolas dela que me encantaram rsrsrs 

Adoreeeeei o livro!!! 

Super Indico, é muito lindo a forma que você vê o Ethan amadurecer e crescer pelo sentimento que tem por Cassie.


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Olá, Mony!
    Esse livro parece ótimo haha Soube mesmo que a protagonista solta cada pérola kkkk Quero ler logo logo!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir