7 de out. de 2016

Procura-se um Marido


Hoje quero falar de Alicia e Max....

Como conheci ???? Depois que descobri "Perdida" (na revista do Avon =) fui atrás de autora óbvio e daí descobri esse livro lindo.

Então vamos nessa...

Alicia uma mulher jovem de seus 24 anos linda (Rica), loira (Rica) e rica (Já disse que ela é rica???), mas, totalmente irresponsável. Alicia ficou órfã muito cedo e desde então mora com seu avô dono do conglomerado Lima&Lima.

Alicia se vê sozinha mais uma vez após o falecimento de seu avô, para seu completo desespero descobre no dia seguinte que seu avô deixou um testamento, onde expõe algumas condições para que sua unica herdeira ( No caso Alicia) pudesse assumir o que lhe era de direito.

O que a assombra, é que a unica condição exposta nesse testamento, na qual ela precisaria estar casada a um ano. E a situação fica ainda mais estranha quando o Advogado do seu avó fica responsável pelo seu patrimônio até que ela possa assumir. ( E o abusado ainda vai morar na mansão, eu mataria neste caso =)

Como tudo que é ruim nunca vem só, ela ainda perdeu sua mordomia e teve que ir trabalhar em uma das empresas ( Confesso que adorei essa parte :) o que pra ela transforma sua vida em um verdadeiro inferno.

Nessa jornada pela L&L ela conhece Max ( Gato, lindo e muito gostosooooo. Falo mesmo rsrsrs), o cara mais grosso e implicante da face da Terra.

Então sendo Alicia quem é, rapidamente bola um plano e decide colocar um anúncio para "Procura um Marido". O que resulta em.... Max.

Galera eu confesso que comecei a ler pelo menos umas 3 vezes. Não gostava de jeito nenhum do inicio na história, porém assim que começou a desenrolar eu me apeguei e li muito rapidinho.

A parte que eu amei, obviamente é depois da festa anual do conglomerado onde Max e Alicia se acertam e consumam o casamento ( A dessa vez eu entrego mesmo kkkk mas, não é o final ;). E sim também sou louca pelo final quando Max defende Alicia, do que eu não vou falar só sei que tem sangue e lágrimas envolvido.

Lição que eu tiro do livro é: Que nem sempre dinheiro ou bens são o bastante para ser feliz, apenas ter um grande amor ao seu lado já basta, o resto a gente corre atrás

8 comentários:

  1. Oi, Mony! Eu amei esse livro assim como os outros da Carina. Eu detestei a Alicia no começo, muito metida pro meu gosto, mas o crescimento dela na história é bem notável. O livro é realmente muito bom!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu lembro que tb tive dificuldade pra engatar na leitura e a Alicia me pareceu muito chato e mimada, mas ela amadurece mesmo! Agora eu quero ler o próximo da série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mony!
    Estou louca para ler este livro haha A Carina arrasa e esta estória parece ser bem divertida. Espero ler logo haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony, tudo bem?
    Esses livros da Carina são uma comédia né? O primeiro que li foi No Mundo da Luna, eeu ri horrores haha. Logo após, li Procura-se Um Marido e me apaixonei pelo Max. Quero agora ler Mentira Perfeita, e saber a história do Marcus, estou mega ansiosa haha <3

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    PARTICIPE DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mony! Eu nunca li nada da Carina Rissi, mas os livros dela parecem tão divertidos! Quero conseguir comprar um deles em breve.
    Adorei a resenha!
    Bj bj
    "Um Leitor No Oceano"

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony! Adorei a resenha! Amo os livros da Carina, pois são diversão certa. bjs

    Patricia Barucco
    leiolivro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carina Rissi é minha autora preferida. <3
    Ela é incrível, esse foi o primeiro livro que li dela e me apaixonei.

    Abraços,

    Pedro Oliveira
    Um Menino Leitor

    ResponderExcluir
  8. Carina Rissi é minha autora preferida. <3
    Ela é incrível, esse foi o primeiro livro que li dela e me apaixonei.

    Abraços,

    Pedro Oliveira
    Um Menino Leitor

    ResponderExcluir