11 de out. de 2016

Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke



Continuando a semana Rissers ( Acho que esse é o apelido, se não for agora é) ou melhor comemorando 1 anos de Sofian ( Apenas o grupo entenderá). Brincadeiras a parte, chegamos ao 3º livro da série "Perdida" da nossa linda Carina Rissi ( Que alias estreio o "Cantinho do Autor")

Não preciso dizer que sou louca pelas obras da Cá, e que um livro puxa o outro e quando vi já tinha todos em casa, não é gente?

Pois bem, Go!!!

O livro é pela visão do Ian (Que fique claro rsrsrs). Ian se vê casada com Sofia a quase 1 ano ( Como todos que já leram em "Encontrada" ele se casa com Sofia e no final do livro ela tem a Nina, lembraram??? Óbvio né não dá para esquecer, ou dá?), Nina já está grande com 10 meses. 

Repentinamente o celular que fez Sofia viajar no tempo volta, e Ian fica desesperado para destruir-lo. É noite do baile de sua irmã casula Elisa. Como se não bastasse pra noite piorar, Ian pega sua irmã e Lucas aos beijos no jardim. Rola a maior confusão e ele acaba magoando Elisa.

No dia seguinte ninguém achava Elisa em lugar nenhum, chegaram a cogitar a hipótese de que Elisa teria fugido de casa. Porém todas são descartadas ao se deparar com o tal celular que havia desaparecido junto com Elisa.

Nessa confusão toda Sofia é obrigada a voltar para o seu mundo, o futuro, porém Ian se recusa a ficar e correr o risco de perder Sofia, então no exato momento em que Sofia é tomada pela luz que faria ela voltar ao presente ele se agarra a ela e vão os dois juntos parar no futuro.

A partir desse ponto é confusão atrás de confusão (Notaram que usei bastante essa palavra, é porque é mesmo muitaaaaaaaaa confusão rsrsrs). E um fator que agrava um pouco as coisa são: Ian + futuro = não existir Sofian no passado, entenderam????

Moral da história, eu amei e chorei rios nesse livro. Parte que eu amei? Bom claramente o significado de DESTINADO que é quando Ian perde a memória e mesmo assim se apaixona por Sofia. Eu chorei rios quando Ian descobre o porque dele ter que ir para o presente, que no caso era pra salvar Sofia. É de chorar.

Cá arrasou como sempre, que venha #Prometida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário