24 de jun. de 2017

DIA 6 - Amore e desamores (Resenha)


Heeeeeey, finalmente a resenhaaaaaa!!!!!!! Hoje resenha de "Amores e desamores".Bora nessa!!!!


Amores de desamores
Autora: Renata R. Corrêa
E-Book
Lançamento: 2017




Amores e desamores, é um livro bem curtinho, que fala sobre o amor e suas diversas formar e maniras, fala da felicidade e alegrias que transborda do coração, mas também da tristeza e da dor de um coração partido.

Esse livro traz consigo uma escrita fluida e sensível, marca registada da Rê. Reunidos em  onze contos. Eles são:

Ela amava demais
Ponto-Final
Dona de si 
Um certo alguém
A felicidade alheia 
Amizade colorida
Um sopro de esperança
Dura realidade
Surpresas do amor
Uma vida inteira de amor
Era inevitavelmente amor

Quando eu li, eu pudi sentir o quão próximos são esse contos, são situações que vemos acontecer com frequência. tanto o final feliz, quanto os finais trágicos. E ainda sim enxergamos a beleza do amor em ambas situações.

Creio que todos que tem a oportunidade de ler se encantou com um conto. Comigo não foi diferente ♡ "Um vida inteira de amor"♡ esse conto me fez chorar e definitivamente me fez querer um livro inteirinho dessa história! Nesse conto é narrado o encontro entre uma jovem escritora e seu ídolo que depois de sofrer um acidente, ficou preso a uma cadeira de rodas. O encontro desses dois foi é tão bem escrito de uma maneira tão doce que foi inevitável não imaginar uma história mais longa para os dois... E eu querooooooo!!!!!

Nota da Mony

Rê, meus parabéns!!!! Um livro leve e muito lindo, obrigada por me proporcionar algumas horinhas de uma boa leitura. Amei esse livro de contos e super recomendo! Você como sempre arrasou, adoro a sua forma de escrever me encanta!





Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Que resenha linda! Que postagem mais fofa! Muito obrigada por tanto carinho!
    Sucesso!

    ResponderExcluir