1 de nov. de 2016

Prometida - Uma longa jornada para casa


Olaaaaaaaaaaaaaaaa galerinhaaaaaaa, estou mega feliz de termina “Prometidaaaaaa” o mais novo livro da Cá (Cheia das intimidades=)

Então como a fã bobona que eu sou, por que não falar de "Prometida" para começar a semana bem?????

#Partiuuuuuuuuu

Como todos já sabem (ou a grande maioria) “Prometida” é o 4º livro da série “Perdida” Só que dessa vez a história é sobre Lucas e Elisa.

No livro anterior (Destinado) Lucas foi forçado a noivar com Elisa após Ian ter pego os dois em um amaço (Fala sério, ele fez coisa pior com a Sofia e ninguém falou nada #Chateada). No aniversário de 17 anos da garota. No dia seguinte Elisa teria desaparecido sem deixar pistas (Tá galera até ai todo mundo sabe*-*)

No tempo atual 1835 Elisa se vê alvo de fofocas por ter um noivado longo de 3 anos no qual ainda por cima não via seu noivo. Se eu achava que “No mundo de Luna” tinha muita briga é porque realmente não havia lido “Prometida” (rsrsrsrs) ainda.

Elisa e Lucas não podem ficar de forma alguma perto um do outro que acabam por ter brigas feias (Entre tapas e beijoooooos, brincadeirinha =), motivo???? (Vou ser estraga prazeres mesmo) Elisa pouco antes de Lucas partir para Europa resolve inventar uma mentira e diz que não o amava mais para proteger Sofia e poupa-lo de um casamento forçado já que ela até aquela noite ela não fazia ideia dos sentimentos dele. 

Confiando que aquela mentira pudesse acabar de vez por todas com o noivado e matando qualquer chance de ser feliz com Lucas, porém estava redondamente enganada pois ao abrir a boca despedaçou o coração do pobre rapaz. Movido pelo sentimento de vingança, Lucas resolve mantem o noivado., tornando a vida de Elisa um inferno na terra.

Após 3 longos anos ele retorna, e a cada encontro esses dois se machucam cada vez mais. O melhor de tudo é que a Cá ainda mantem a diversão (O povo olhando pra loca se matando de rir no trem lotadoooooo)

Como o livro foi lançado ontem não posso contar mais que isso se não vou acabar revelando mais do que devo.

Parte que mais amei  é quando finalmente os dois se acertaram uhuuuuuu \o/ eeeeeeeh só que não kkkkk a Cá arruma um jeito de tacar fogo na casa (rsrssrsrsrs)


Lição do livro??? Lealdade acima de tudo. Se tem uma coisa que a série “Perdida” mostra a todo instante é a Lealdade que a família Clarke carrega.

8 comentários:

  1. Ameii e muito ansiosa para ler esse livro. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mdsss! Que história 😱😱 Estou louca pra ler este livro, parece que vem muita confusão por ai kkk.
    Enfim, amei sua resenha, parabéns 😍

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mony. Eu pouco me lembro de Perdida e Encontrada, então não sei quem é Lucas, mas eu amo os livros da Carina e tenho certeza que ela arrasa quando o assunto é romance.
    Beijocas! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Mony
    amei sua resenha.
    estou devorando o livro e amando.
    como todos da Carina está maravilhoso.
    beijinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Mony amei sua resenha, ela só meu mais vontade de terminar o livro agora!! Rs Estou amando cada página lida, e também como não amar né é da Carina que estamos falando, a mulher que me trouxe pro mundo da leitura.
    Beijos
    Carinete (fã da Carina) rs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que foi um dos livros que julguei pela capa, mas após essa resenha a minha visão mudou.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha, rolei de rir com o início (é mesmo Ian fez coisa pior com Sofia,eu não tinha me ligado nisso kkkk),foi muito divertida, amei! Agora estou ainda mais ansiosa pra ler Prometida!

    ResponderExcluir