15 de set. de 2016

Deus da Primavera


Hoje iremos falar de "Deusa da Primaveraaaaaaaa" eeeeeeeeeeeeeeeh!!!!! Um dos livros que eu mais amooooooooooooo. Esse livro é o segundo da "Série Goddess" da linda Pc Cast. Já havia postado uma resenha sobre a "Deusa da Rosa" (3º livro da série) que por um acaso vem depois desse, entendeu??? kkkk. A ordem não interfere na série. Cada livro é uma história diferente. Esse foi o primeiro livro da série que eu li (Embora esse seja o 2ª livro da série). Esse livro em especial caiu no meu colo no 3º ano do ensino médio kkkkkkk. Um amiga olhou pra minha cara e disse "Tenho um livro que é sua cara", olhei pra ela com cara de interrogação. No dia seguinte ela me trouxe esse lindo livro, fiquei com medo no começo por ser grosso rsrsrs, mas amei depois que li a primeira página. E vamos lá!

Lina , 41 anos, é dona de uma padaria quebrada. Com planos de salvar sua padaria ela passa num sebo (adooooooooro) e acha um livro de receita bizarro (também adoroooooo). Chegando em casa ela decide testar alguma receita. Meio que na receita tinha um ritual (A questão é não ta vendo que não vai dar certo? Poxa!!! se eu estou tentando fazer um pão, não está claro que se tem um ritual no meio vai dar merda) continuando.... E não é que eu acertei! Deu marda e ela vai parar onde ?????? No reino de Deméter. 

Chegando lá Deméter que é Deusa da colheita propõe que ela troque de lugar com a filha. Ela iria para ao subi mundo. Em contra partida Perséfone iria reerguer sua padaria. Ela acaba aceitando a proposta.

Quando ela entra no sub mundo (Com o corpo de Perséfone) e conhece Hades se apaixona loucamente (Até eu me apaixonaria loucamente por ele, cara ele é um "Deus" muito gatoooooooooo) e ele não fica atras. O problema é ele se apaixona por Lina no corpo de Perséfone, deu pra entender ???? rsrsrsr

Para saber o que vai rolar, vai ter que ler. Um livro muito gostoso de gente, eu amoooooo, já li umas cinco vezes.

Minha parte preferida é quando Hades salva Lina no rio de Tartaro, essa parte é apaixonante! Vale muuuuuuito a pena ler esse livro!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário