15 de fev. de 2016

Perdida



   Vamos falar da minha paixão, "Perdida - Um amor que ultrapassa as barreira do Tempo" é particularmente meu livro favorito, ele é o primeiro livro da serie "Perdida", depois dele tem: "Encontrada" e o mais recente livro que saiu da série ano passado "Destinado" que são todos magníficos um melhor que o outro. Mas vamos lá.

   O livro retrata a vida de Sofia Alonzo, orfã de pai e mãe, Sofia mora sozinha e tem por melhor amiga Nina, que por um acaso namora Rafa um carinha que Sofia não gosta muito. Sofia é contra relacionamentos, e um belo dia se vê na terrível situação de dar a sua opinião a Nina se ela deve ou não convidar Rafa para morar com ela. Sabendo ela que sua opinião é de suma importância para a melhor amiga, ela apoia a decisão mesmo indo contra ao que ela acredita, resumindo a história, ela enche a cara e vai no banheiro, acaba derrubando o celular na privada, como podem ver o inicio do livro já é bem divertido. No outro dia ela decide comprar um celular novo, só não sabia ela que esse novo aparelho levaria ela pro século 19, especificamente no ano de 1830. Onde ela terá que cumprir uma missão que nem ela mesma faz ideia do que seja. Preparem-se que a aventura vai começar rsrs.

   Existem parte que eu adoro, principalmente quando Sofia está no século 19, tem parte hilárias que fazem você rir muito com as tentativas atrapalhadas que ela faz para descobrir como voltar para casa. Eu acho que se vocês lerem vão gostar como eu gostei.

   Galera esse livro é definitivamente o melhor livro que eu já li. espero que aproveitem muito esse dica de leitura. Não esquecendo esse livro é da lindíssima Carina Rissi uma escritora super fofa e fantástica.