17 de fev de 2016

O inverno das fadas



   Como devem ter percebido amooo livros de romance, esse não é diferente! Galera esse livro é da Carolina Munhoz é fantástico, primeiro que o diferencial dele é: ser contado em primeira pessoa, ou seja você conhece o pensamento dos dois lado, e segundo tem fadas no meio.

   Vamos lá...

   Sophia é uma fada Leanan Sidhe, o que seria uma Leanan? É uma fada que se recarrega da energia humana em troca aguçar os talentos artísticos, com: Cantar, escrever, atuar...É mais ou menos isso.

   Pois bem, Sophia vive de relações com humanos, porém a necessidade dela é sugar-los até a morte, até que um belo dia ela descobre o Will, um jovem escritor com um futuro brilhante pela frente, e sem querer ela acaba se apaixonando por ele, o que a leva a sofrer, pois ela sabendo que as probabilidades dessa relação dar certo é quase nulas, porque ao final ele acabaria como todos os outros, morto.

Galerinha esse livro é cheio de revira voltas, você sempre pensa "Já sei o que vai acontecer", mas puf! acontece outra coisa, esse livro é uma constante surpresa, é lindo e apaixonante, principalmente o final do livro, super indico.