20 de jun. de 2017

DIA 3 - Playlist



Heeeeeeeeeeey galera, estão gostando da semana especial? Hoje teremos uma playlist que eu fiz baseada nos capítulos de: "As coisas não são bem assim". Temos 17 capitulo que merecem uma trilha sonora especial!

Bora lá!?

Playlist - As coisas não são bem assim

 Tribalistas - Velha Infância

Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos



Thaeme & Thiago - Sinto Saudade



Ed Sheeran - Photograph


Arthur Aguiar - A Flor


Jota Quest - Amor Maior



Rebeldes - Você É o Melhor Pra Mim



Rebeldes - Quando Estou do Seu Lado



Christina Perri - A Thousand Years



All of Me - John Legend



 Rebeldes - Depois da Chuva


 Jessie J - Flashlight



Essa foi a minha, você pode montar seu própria playlist ao longo do livro, é muito divertido! Por hoje é só pessoas!!! Até a amanhã =D



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário: