22 de mai. de 2017

Quando a noite cai - Resenha


Heeeeeeeeey pessoal voltei, e hoje eu venho com o livro mais aguardado do ano "Quando a noite cai" da maravilhosa e linda Carina Rissi. Que lançou hoje ❤️❤️❤️❤️ E galera está divino. 

Bora lá????

QUANDO A NOITE CAI
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Lançamento: 2017


"Muito tempo atrás, nas belas terras misteriosas da
 Irlanda, dois jovens se encontraram de todas as maneiras
possíveis. Da amizade nasceu o querer, de anseio
brotou a paixão, e dela o amor. E assim as duas almas se
fundiram uma na outro, os dois corações bateram como
um. Eles se amaram profunda e intensamente, vivendo
felizes, ainda que o "Para Sempre" tenha sido breve.
Algumas pessoas acreditam que aquele sentimento
tão puro e ardente não se perdeu, e que ainda hoje
pulsa no peito daquele que se recordam.
E elas estão certas.
Como uma boa história de amor, esta começa
da mesma maneira que tantas outras:
Era uma vez..."



Briana Pinheiro, é uma garota quase comum de 22 anos. Ela mora em uma pensão herdada de sua avó materna com sua mãe Ágata e sua irmã Aisla. Seria uma história comum exceto por um pequeno detalhe, Briana é aquele tipo de garota desastrada, tudo que coloca a mão destrói, status de relacionamento com a sorte? Em um relacionamento mais que complicado. E para piorar sua situação a cinco anos ela vem tento sonhos bizarros, onde ela é uma princesa Irlandesa em fuga e um guerreiro celta acaba cruzando seu caminho, e  em meio ao processo eles se apaixonam loucamente.


Briana havia perdido mais um dos diversos trabalhos que tentara no ultimo mês, a preocupação assolava a cada tentativa falha, pois sabia que sua família dependia de cada tentativa. Após o falecimento de seu pai, a situação financeira da família pirou um pouco, a ponto de ter que hipotecar a pensão em que vivia. Briana se via na obrigação de ajudar em tudo aquilo que conseguisse.

❤️❤️❤️

Após a experiência traumática do último emprego, Briana se vê destruindo sua nova chance ao alagar o escritório onde faria uma entrevista para ser assistente pessoal. Com sua má sorte que a acompanhava em todos o lugares, assim que ela  deixa o escritório, acaba por quase ser atropelada. Quando o motorista do carro sai para lhe prestar socorro ela fica em choque, pois o tal motorista era exatamente o seu guerreiro celta que habitava seus sonhos.

Após o incidente e o choque inicial, ela descobre que o rapaz que quase a atropelou se chama Gael e que era com ele a entrevista que tinha naquela manhã. Gael sem muito saco para sessão de entrevista acaba por contrata-lá para ser sua assistente pessoal.

E a cada noite que se passava, era mais um trecho do filme que envolvi o guerreiro Lorcan e a princesa Ciara. Assim como ao amanhecer ela se apaixonava gradativamente por Gael. Ela não entendia o porque daqueles sonhos, o porque dos mistérios de Gael, até que surge uma viagem para a Irlanda, e tudo que Briana achava muito estranho estava prestes a ser esclarecido.

❤️❤️❤️


Esse livro traz em sua essência a diversão das trapalhadas de Briana, mas, também o mistério que ronda o seus sonhos, qual seria a ligação de tudo isso? Por que o executivo Gael é a copia fiel do guerreiro celta Lorcan? A curiosidade bateu???? Pois então, terá que ler o livro para saber como se desenrola toda a história. 



Nota da Mony:

Eu sou suspeita para falar, mas, eu amei!!! Eu achei muito envolvente o enredo e a forma como tudo acontece, amei em particular todo esse mistério, e toda a cultura celta que é tratada na história, as lendas e o romance descrito em cada linha. Carina como sempre arrasou no livro, estava muito ansiosa para ler e foi tudo do jeito que eu imaginei ser, foi surpreendente, não imaginava que seria tão rico e perfeito.



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário: