14 de mai. de 2017

DIA3 – O Garoto que desapareceu






Oieeeeee amores, vamos a mais um dia de semana especial? Hoje vamos conhecer mais um dos encantados. O Bernardo. Ele é muito importante na trilogia e recebeu um conto super especial para ele e a linda da Malibu. 

“Amor de todas as formas”é uma coletânea de contos de amor produzi-lo pela Editora Pandorga para o dia dos namorados que conta com a participação de cinco autoras nacionais: Raiza Varella, Tatiana Amaral, M. S. Fayes, JC Ponzi e Mila Wander.


E é esse romance que traz aos leitores a verdadeira história de como Barbie Malibu e Bernardo se apaixonaram, no conto intitulado “O garoto que desapareceu”. Ele se passa sete anos depois do fim da Trilogia e ainda assim nos leva alguns momentos importantes do passado dos protagonistas.



SINOPSE: Em O Garoto que Desapareceu vamos conhecer a história de mais um dos Encantados e sua inusitada princesa de contos de fadas. Em meio a um dia nos namorados turbulento a verdadeira história de como Barbie Malibu e Bernardo se apaixonaram promete abalar as estruturas da família e fazer os leitores da série suspirarem um por par de sapatinhos de cristais.


LINK DE COMPRA

PRE-VENDA SARAIVA: http://compre.vc/v2/125da25d850


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário