15 de nov. de 2016

A lenda de Materyalis - As crônicas de Aliank

Heeeeeeeeeeeeeeey pessoal depois de uma semana sem postagem voltamos hoje e vamos falar um pouco de "A  lenda de Materyalis" do nosso parceiro "Saymon Cesar", então bora lá...

Aliank (Constituída por homens, elfos e mestiços), é um reino no qual está passando por um tremenda guerra de ideologia, ou seja o reino está dividido em três cresças, elas são: Teryanismo, Marilismo e Emylismo.

Materyalis até então o único acaba por se dividir em duas criaturas: Materyon (Deus da benevolência) que deu origem a Teryonista. O segundo é Marilis (Deus maldito) deu origem a Marilista.

Emylistas acreditam que se juntarem as duas essências conseguem restaura o equilíbrio perdido, porém há também os Vaniristas que creem que não existe bem nem mal.

O bacana dessa história é que ela nos permite descobri junto aos personagens o quão complexa é essa guerra (não é tão simples como o bem e o mal).

A lenda de Materyalis é um livro de linguagem formal que depois da primeira pagina você nem estranha mais. Eu me apaixonei de iniciou pois o livro já nos traz de diferente a sensação que sentimos ou ler, é impressionante  como você acaba fazendo parte da história. Fora que é rico em detalhes  Simplesmente amei!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário