27 de set. de 2016

A garota do calendário - Fevereiro


Essa semana o clima vai ser Hot !!!! Vamos falar um pouco mais sobre Mia e sua aventura como acompanhante.

Como eu conheci esse livro???? Bom fiquei curiosa com a história desde o começo, quando a Verus começou a divulgação, e estava todo mundo falando sobre esse livro e louca como eu sou comprei logo os três primeiro, e não é que eu simpatizei. O máximo de erótico que eu cheguei foi no "Cinquenta tons" ai me aparece essa e por que não ler ?

Como todos já sabem essa série é de 12 volumes, da autora é Audrey Carlan (que é uma fofura super apaixonante com o abraço mais aconchegante possível;)

Mão a obra...

Em fevereiro (Meu mês ;) Mia vai pra Seattle para ser a Musa de Alec Dubois eu pintor francês famosíssimo. Até ai tudo bem, porém ela resolver dá uma de Anastácia e leva o maior tombo (olha vou te contar) torcendo seu pé. 

Alec ficou todo preocupadinho com ela ( muito fofo #Irônica rsrsrs brincadeira nada contra)

Mia acaba estranhando de inicio que seu cliente não fornece roupas pra ela, e então descobre o motivo de seu trabalho por ali, ela seria ser pintada nua na forma mais pura de Amor.

Não posso falar mais que isso, porque de tão pequenino que o livro é, é possível que se eu falar mais acabo contanto o livro todo =)

Minha parte preferida é o momento fofinho que Alec finalmente tira Mia do prédio e a leva para o Zoológico.

Só pra deixar claro eu sou do time do #TeamWes nada contra os outros cliente kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário