11 de mai. de 2016

Sete ossos

Galera desculpa o atraso, mas ta aqui...
  

   Galera esse livro foge um pouco do meu gênero de leitura, mais é um livro que eu amei ler. o livro "Sete ossos e uma maldição" são vários contos juntos, terror e suspense
   Os meus contos preferidos são: "Crianças a venda - Trate aqui" - Uma mulher muito pobre vende um dos seus filhos por não ter condições. Com o passar do tempo eles recebem fotos do filho com uma vida boa, porém sempre com as mesma expressão. A filha mais velha desconfiada vai investigar e acaba descobrindo...Não vou contar né gente.
   Outro conto muito legal é "O fruto da figueira velha" - Um casal resolve que não existe casa mal assombrada e decide se mudar pra uma. Tempos depois ela descobre uma gravidez e certa noite fica com vontade de comer o fruto da arvore do quinta. Quando o marido finalmente pega o fruto pra esposa que tanto insistia aparece o "Dono" da figueira e roga uma maldição pra eles, quando a criança nascesse seria dele. O casal se aterroriza e decide que o bebê vai ficar com o padre, e é ai que o terror começa.
   É um livro incrível, escrito por uma autora nacional chamada "Rosa Ananda Strausz" Vale apena ler o livro. Um segredo. Esse foi o primeiro livro que eu li inteiro na minha vida rsrs, lembro-me de ter pego ele na biblioteca da escola, enquanto todos brigavam por "Crepúsculo" eu me arriscava em "Sete ossos" rsrsrs.